Cabanos em Matas de Água Preta, por Liliane Dardot

O Blog da BVPS publica dois registros da instalação Cabanos em Matas de Água Preta, de Liliane Dardot. No arquivo acima, é possível ver fotografias e um texto sobre o trabalho. Abaixo, um vídeo produzido pela Usina de Arte, instituição que abriga a instalação, em que a artista conta sobre o processo de composição enquanto a câmera interage com a obra e seus rascunhos.

9 comentários

  1. Acompanho o primoroso trabalho de Liliane Dardot e confesso que ela continua me surpreendendo. A instalação apresentada me encantou pelo significado, pelo desenho sempre delicado e pelo inusitado da sobreposição de placas de vidro que interagem com a natureza. Achei muito bacana e gostaria de ter a oportunidade de ver e interagir com a obra. Parabéns para a Artista que a criou e para a Usina de Arte que a instalou no seu espaço!

    Curtir

  2. Maravilhoso o trabalho. Uma delicadeza que dói. Uma crítica social inteligente, com surpresas de movimento, interação, integrada com o elemento natural, de pura leveza. Precioso nos detalhes de execução, com presença e durabilidade. É Liliane Dardot.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s